Pixel Create - Criando seu caminho ! Desejamos boas festas a todos.
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Programas

Baixe os melhores do Design!

Programas Programas

Wallpaper

Seu desktop com sua cara

Wallpaper Wallpaper

Tutoriais

Tutoriais de qualidade encontra-se aqui!

Tutoriais Tutoriais

BrunoH.

Sobre minha ausencia e Há vagas

Postado Por: BrunoH.
Olá galera, estou meio ausente no momento, estou com alguns problemas em minha internet, no qual está funcionando apenas o Computador central do roteador, e o not não está funcionando, ou seja, estou esperando meu amigo me ajuda a reconfigurar o Roteador, depois disso, irei dar tudo de min para a Premium Design 3D, no qual o Sistematic está criando um novo template, e que será bem melhor, nos vamos dar uma organizada 100% na PD3D, como por exemplo, atender todos os pedidos o mais rádio possível  com mais conforto para vocês caros visitantes.., e deixando o aviso que há vagas para postador.., postador que tenha experiencia em design, em breve iremos organizar para os pedidos sejam realizados via comentarios, e etc.., vamos dar uma organizada geral em nosso site, e se Deus quiser arrumar um dominio .com.br para o blog, e que iremos Ownar e crescer a cada dia mais, é nozes galera da Premium Design 3D, com +7 Meses de nossa existência, e eu lembro como se fosse hoje, resumindo o assunto: Estou meio Ausente, e quando eu voltar, vou voltar com tudo =D. Obs: Talvez hoje anoite, se meu amigo estiver tempo de arrumar meu roteador, estou na ativa novamente.
É Nozes =D

0 comentários:

Postar um comentário