Pixel Create - Criando seu caminho ! Desejamos boas festas a todos.
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Programas

Baixe os melhores do Design!

Programas Programas

Wallpaper

Seu desktop com sua cara

Wallpaper Wallpaper

Tutoriais

Tutoriais de qualidade encontra-se aqui!

Tutoriais Tutoriais

Aviso - Retorno imediato

Postado Por: Eddye
Para meu site e do Bruno nao falir, estou querendo criar uma nova template e recrutar novos postadores e tirar alguns... irei conversar com ele, em breve novos post's ;D agradeço a todos por escolherem a pixel create... depois atenderei pedidos e parcerias, Fiquem com Deus ;)

ass: Breno Pereira

5 comentários:

Pedro Nutch disse...

coloqueeim nosso banner 125 ultimo aviso !

WWW.HD-CREATE.COM
HD CREATE

JonattasC disse...

dexa eu ser postador na moral dos cachorros

Ivan Jacques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivan Jacques disse...

Ola Breno sou o Ivan tenho 16 anos intendo sobre designer. sou atualizador de postagem, sou postador , criador de templates, e muitas coisa so não faço vídeo aula por não precisar meu e-mail ivansilva.1997@gmail.com queria ser postador no seu blog o que devo fazer para lhe ajudalo

a e meu blog é esse. www.baixedetudotorrent.blogspot.com

NellBux disse...

que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nehum codigo ou banner sim isso e possivel e alem diisso e gratis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls
http://surfandomais.x10.mx

ate 10000 mil visitas num mes

Postar um comentário