Pixel Create - Criando seu caminho ! Desejamos boas festas a todos.
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Programas

Baixe os melhores do Design!

Programas Programas

Wallpaper

Seu desktop com sua cara

Wallpaper Wallpaper

Tutoriais

Tutoriais de qualidade encontra-se aqui!

Tutoriais Tutoriais

Paulo Guilherme

Minha nova Post By

Postado Por: Paulo Guilherme
Aew Galera Aki é minha Primeira e nova Post By:




Não ficou muito bom por que a gente não faz perfeito no começo neh? é isso aew Galera!

5 comentários:

Bruno disse...

Postar que eé bom nada né ! faz 2 dias que nao tem post novo ! '-'

Paulo Guilherme disse...

Não diga isso para mim. Eu posto! Reclama com os outros que não postam. E se acha que não tem nenhum post novo vai lá e posta você então.

Bruno disse...

Mal educadinho voce, então quer dizer que vc posta alguma coisa ? fii faz 4 dias que voce postou essa merda de banner feito em fireworks, seu lixo, qué ser tão designer que aquele seu banner escroto e mal feito nao serve nem de divulgação pra site de reciclagem meu amigo, que tal voce fazer um cursinho de designer ? tem gente que nem fez e é fera, seu otário, qué sê o bonzão, mais é um merda ! me dá sua vaga pra mim e vai ver oque é designer de verdade seu zé ruela do carai, seu lixin, parece um cone,

Paulo Guilherme disse...

kkkkkkkkkkkkkk Não vou discutir com você por que não vou perder meu tempo com um noob que nãosabe o que fala. Fireworks? Seu noob de onde isso é do fireworks? num sabe nem sabe reconhecer um trabalho. Criança volta para o jardim de infância que é lá o seu lugar.

Bruno disse...

Sim sim, aposto que la sim tem design melhor que voce ! Vai atualiza essa merda seu lixo ! Viadin

Postar um comentário